quarta-feira, 10 de agosto de 2011

90 coisas sobre mim !

Nome: Carla Lessa
Data de Nascimento: 20/12/1993


Qual foi sua ..
1. Última bebida: Coca-Cola
2. Última ligação: Paloma Rios
3. Última mensagem de texto: ahãm pode deixa amg , Priscila Miranda
4. Última música que ouviu: Ô Jah Jah me leve ♪



Você já.... 
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Nao
7. Foi traído? ESPERO que NÃO
8. Beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. Perdeu alguém especial? Sim 
1O. Ficou deprimido? Sim
11. Bebeu muito até passar mal? Sim
Liste os seus três filmes favoritos: 
12. Se beber não case
13. American Pie
14. Madrugada muito Louca

Desde o ano passado, você... 
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não 
Geral:   
                         
22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Nem tenho !
24. Você tem algum animal de estimação? Sim , meu dog Marley s2
25. Você mudaria seu nome? Talvez ... 
26. O que vc pretende fazer no proxima aniversário ? comemorar com amigos
27. Que horas acordou hoje? 13:40 por ai ;s
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? tava no orkut eu acho
29. Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Conhecer a Jamaica
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: A uma hora mais ou menos
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Mt coisa
32. O que vc está ouvindo agora? Rastafar
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Marciana, não é estranho mais é feio ;s kk
34. O que mais te irrita? Mentira, Deslealdade, Incompreensão e Desulmidade 
35. Página mais visitada na Internet: Meu blog, Orkut, Site do EDT 
37. Apelido: vixx, muuitos ;s
38. Signo do Zodíaco: Sagitário !
40. 1o grau: -
41. Colegial: 3 ano
42. Faculdade: Ainda não faço, mais pretendo !
43. Cor do cabelo: Preto
44. Comprido ou curto: Meio termo
45. De onde vc é: Mauá - São Paulo
46. Altura: 1,76
47. Vc tem uma queda por alguém? Não
48. O que vc mais gosta em você? Mãos
49. Tem piercings? alargadores
5O. Tatuagens ? Não, Ainda Não !
51. Sabe dirigir? Não, Ainda Não !


Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: Ainda não fiz, espero não fazer !
53. O que comprou com seu primeiro salário? Ainda não tive meu primeiro salário rsrsrs'
54. Primeira melhor amiga (o): Andréia
55. Primeiro amor: Pezão
56. Primeira viagem com amigos: Com os amigos  nenhuma :(
Ultimamente:
57. O que vc tem visto na TV: só vejo Amor e Sexo
58: Último filme que vc viu: Se beber não case 2
59. O que vc tem comido: Batata
6O. O que vc tem bebido: Coca Cola
61. O que vc vai fazer quando terminar de responder? Clicar em  "publicar postagem" e ir dormi eu acho !
62. O que vc tem ouvido (música):  Maneva, Planta e Raiz e Ponto
63. O que vc espera para amanhã? Nada , não crio expectativas.

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? Não sei Ainda
65. Quer se casar? Sim
66. Carreira: -

O que é melhor: 
67. Lábios ou olhos? Em mim ? Labios !
68. Abraços ou beijos? Abraços
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Altos 
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? Romântico
72. Braços sarados ou pernas saradas? Nem um nem outro : )
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Depende
75. Extroversão ou timidez? Metade , metade


Você já...
76. Beijou um estranho? Sim
77. Fumou? Sim
78. Partiu o coração de alguém? Acho que sim
79. Teve seu coração partido? Sim
80. Foi preso (a)? Não
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não, nem quero o.o
82. Chorou quando alguém morreu? Sim

Você acredita em... 
83. Você mesmo (a)? Sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Não
86. Paraíso? Não sei
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim
90: Deus? Mais do que qlqr outra coisa s2

Um comentário:

  1. Oii :) Obrigado pela visita em meu blog *-*

    estou te seguindo tb !!

    Gostei da postagem, 90 coisas sobre vc .-. legal,

    ate mais, bjô

    ResponderExcluir