sábado, 23 de julho de 2011

9 meses com ele s2 (ontem)

*

éé amor, quem diria nós dois juntos 9 meses em..s2
pois é, e foram 9 meses mt especiais pra mim, apesar de mt coisa ter rolado, o importante é que superamos né, e o mais importante é que gente se ama muito, e essa é a raiz de tudo! Nossa, é um sentimento tão bom, poder estar com você; Nem sei como dizer como me sinto, me sinto tão realizada e tão feliz que você não faz noção !..mts vezes eu me pego pensando em tantas coisas, momentos, brigas, discussões, sorrisos e ate bobagens. mas o mais engraçado, é que seja la quais forem meus pensamentos, você sempre esta neles, de uma forma única !
eu te amo' porque você tem o melhor abraço e o melhor sorriso do mundo !
e por um montão de cooisas mais ..

nos seus braços eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. 
Eu te amo' tem que ser muito mais sentido do que dito.



eu te amo meu preto, Obrigada por mais um dia 22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário