sábado, 19 de março de 2011

Essas coisas quando Quebram Não Fazem Barulho...Mas doem demais !

Ele: Oi .. ahsuahus tbm
Ela : huash Tuudu Bm ?
Ele: Ahaam e tu ?
Ela: Simsim !
Ele: Huum..
Ela: Aiin *-* Te Amoo ♥
Ele: To Naamorando saabia?
Ela: (Triste) ée Com Quem :?
Ele: Com a Sua Amiga !
Ela : Quaal Amiga ?
Ele: A Sua Melhor Amiga !
Ela: (Morrendo de raiva com lagrimas pelo rosto ) Nãao Acredito Nisso !
Ele : Não acredita No que ?
Ela: Que ela Fez Isso comigo !
Ele : Aáah Mas é assim mesmo , você sabia que ela tinha uma quedinha por min Né !
Ela : E Ela Sabia que eu Te Amava !
Ele: E Agora Oque Você vai fazer ?
Ela: eu Não sei ! Eu Nunca Mais Vou Olhar Pra cara dela, Idiota,vaka Vadia ! , Minha vontade é Matar ela ! 
Ele: Nãao Fala Assim dela.
Ela: Cala a Sua Boca,Nunca Mais Fala comigo Eu Odeio Vocêis Dois ..
Ele: Então Nao Fala !
Umas Horas Depois Sua Amiga Entra No MSN !

sua Amiga : Oiie Meenha Linda !

Ela: Suua Vadia como teve coragem ?
sua Amiga : Amiga que isso ? Oque Aconteçeu com Você ? 

Ela: Não se Faça de desentendida, Você era minha melhor amiga sabia de tudo sobre min, você sabia que eu era apaixonada Por ele !

sua Amiga : aÃAH dO QUE vOCÊ TA FALANDO ?

ELA: VOCÊ TÁ NAMORANDO O MENINO QUE EU AMO ! Eu Odeio Você !

sua Amiga : amiga não é oque você ta pensando, eu e ele estamos namorando sim mas eu nao trai você !

ela: Como tem coragem ! Você é uma sinica ! Nunca mais olha na minha cara !

sua Amiga : me deixa explica, não é isso !

Ela(gritando e com muita raiva) Cala a sua Boca agora eu odeio Você sua desgraçada,eu nao sou mais sua amiga nem fala mais comigo !

emeditamente ela Blokiou ele e sua amiga do msn !
Uns dias depois começaram as aulas e sua amiga veio correndo chama-lá ..

sua Amiga :Ei ! Amiga ! Olha Pra min .. você nunca mais falou comigo me deixa te explica por favor !

Ela: (Olhou com olhos de odio para a menina) Some da minha frente agora,ja falei que odeio voce, se você nao saair !

sua Amiga : (a intemrompeu e disse) Se eu nao sair Oque hein ? Vai me Bater ? uui !

ela: (a menina nem pensou duas vezes e pulou emcima da outra morrendo de odio ) Sua desgraçada eu aviseei voocê !

A Menina dei socos,tapas e batia a cabeça da outra no chão foi até o momento em que Chegou a diretora e Gritou !

Diretora : Parem Agora ! Pra Minha sala as duas Jáa !

Na diretoria ..
.. a diretora : Meeninas Oque foi isso ? Logo vocês duas meninas comportadas, que sempre foram tão amigas ! o que foi isso ? 

Elas falaram Juntas : A Culpa Fooi dela !

A Diretora : Meninas ! Uma de cada Vez

Ela: Diretora ! a culpa foi minha sim eu bati nela, mas eu nao briguei sozinha ! e só bati por que ela me Provocou. A Senhora sabe que não sou de Brigas , sempre tives notas boas e nunca me meti em confusão.

Diretora: Vocêis Duas sempre foram Otimas Alunas, isso Foi Muito Feio !

sua Amiga : Eu sei diretora que oque fizemos foi errado mas nao vai mais acontecer ! eu juro !

diretora: é oque espero !Peçam desculpas Aáh e você moçinha Jure Que Nunca Mais irá Brigar !

Ela: Desculpe Diretora,Não irá aconteçer de novo !

Diretora : Peçam desculpas uma para a outra.

Ela: Prefiro uma Advertencia !

Diretora : Sua mal educada peça agora estou mandando !

sua Amiga : desculpe amiga !

ELA: NÃO SOU SUA AMIGA, E NAO EU NAO TE DESCULPO ! 

Diretora: Moçinha você passou dos limetes, vai ganhar uma suspensão de 3 dias ! e volto somente com sua mae na escola dps desses dias !

Ela: Nãao sabe como fico feliz com isso !

Um mes se passou e desde Daquilo elas Nunca Mais Conversaram Outra Vez ..

Então passou mas 2 semana e nesses 14 dias ela não foi na aula, sua amiga foi na professora e Falou:

sua Amiga : Professora Suzi ! Você notou como ela tem faltado ?

Professora : é sobre isso que quero Falar ! ela Foi Transferida Para Outra escola !

sua amiga ficou arrasada, entrou no msn e logo percebeu que ELA estava Online !
Correu e falou :

sua Amiga : Fiquei sabendo que Você saiu da escola ! Fiquei Muito Triste ! Você ainda me Odeia :?

Ela: Eu Te Odiar ? Odiar Você ? Imagina Por que eu odiaria voce só roubou o menino Que eu amava ! traiu minha confiança ! e estragou minha vida por que eu iria te odiar né Kerida imagina ! Pra Min você nao existe !

sua amiga: Desculpa , me deixa pelo menos te contar a Verdade? Juro que se depois disso Não quiser Mais Falar Comigo eu Nunca Mais te emcomodo Outra Vez !

Ela : Tudu Bem,Tenta Mas Não Vai Conseguir !

Sua amiga: Eu tava conversando com ele ai ele me falou assim !

Ele: Pooso te COntar Um segredo?

sua amiga: Poode !

Ele: Eu estou apaixonado Por Uma Menina Linda ! , ela é Divertida,engraçada,Bonita,E Completamente Perfeita Mais ela ja me deu muito cano decidi dar uma lição nela, Por que se ela sofrer agora vai aprender a nunca maais Chorar Por nenhum babaca, quero Poupa-la desse sofrimento , Pra isso Vou precisar da sua ajuda Voc~e precisa Finjir estar namorando comigo ! Topa ?

sua amiga : Sim eu topo mas quem é a Menina ?

ele : Promete que vai ajudar Primeiro !

sua Amiga : Promeete,Dou minha Palavra !

ele : Okeey ela é a sua melhor amiga !

sua Amiga : Não Pooso Fazer isso , ela jamais me perdoaria !

Ele: Você Juroou !

sua Amiga : Mas eu Naão Pooso !

Ele : Você jurou e é pelo bem dela, eu descobri que meu amigo aquela que ela Foi apaixonada está voltando para a nossa escola, Lembra como ela sofreu ? Quero que ela aprenda Pra nao passar outra vez por isso ! eu a amo demais e prefiro que seja comigo do que com outra pessoa ! Eu nao kiria fazer isso mas Preciso ! se você a ama Ajude-me !

sua Amiga : Eu nao kiria Mais Eu Vou ajudar,eu preciso Fazer isso Por ela !

Nesse Momento os Olhos dela se encheram de agua e ela começou a chorar 

Ela: Você Fez isso Pra me ajudar?Tentou me empedir de sofrer ? Eu não sei o que dizer , eu não odeio mas você mas Você me fez Sofrer Demais! eu Não odeio Mas ele Mas Hoje Já Tem alguem em seu Lugar Que me faz fELIZ !

sua Amiga : Que bom amiga, e quem é ?

Ela: Lembra dakele Menino que eu fikei dps que terminei com ele ?

sua Amiga : Sim eu Lembro !

Ela: é ele , depois de todo sofrimento aprendi Minha Lição ! Hoje eu sou Tão FEELIZ AMIGA !

sua Amiga : MAS E ELE :? ^VOcê nao o ama mais?

ela: Com o tempo cicatrizou,Não Faz Mais Sentindo ficar com ele se hoje sou Feliz sei que ele fez isso pra me ajudar,mas ele tambem me traiu ! eu descobri isso a uns dias atrás Lembra A Paaty ? ele Ficou com ela , e depois ele ficou jogando na minha cara que nao me amava, que eu nao era o tipo de menina que ele kiria no lado dele, que eu era soó mais uma putinha..

.. eu Fiquei com Tanta Raiva ! Mas agora amiga ele me perdeu , eu tinha namorado mas era apaixonada Por ele , ele nao me amava dizia me amar ! só kiria que eu e meu namorado terminasemos ele nunca me amou, eu sofri na mao dele nesses dias, ele me fez chorar tanto , mas cansei de chorar por ele ! Agora ele que Fique coma s minhas Amigas, eu vi que meu namorado tem os defeitos dele , mas ele sim me ama de Verdade enquanto o outro (ele) so pensava que amava por que ele Nunca soube o sentido da palavra AMOR !
Daqui pra frente sumo da sua Vida ! e sigo sem você seu Boosta !

sua amiga: Amiga Eu concordo Com você , seja Muito feliz, e desculpa por tudu !

ela : Hoje eu Posso dizer, sofri chorei mas AMEI ! 

Moral da Historia: NO Amor Nunca Magoe Uma pessoa, se você a ama de Verdade Não brinque de fazer ciumes, nao fique com as amigas da menina que você ama , nao a faça sofrer nem chorar, Sabe Por quê >? Por que um dia esse amor vai virar Cicatrizes de amor que nunca exixtiu de verdade !
Um dia essa Menina(o) Pode descobrir que você só brincou com ela , e você por ser um embecil Pode acabar perdendo a pessoa que mais te amou !
De Valor a Quem te ama @!
Talvez você não tenha outra chance, e talvez essa pessoa aprenda a viver sem você !

Lembre-se a tres Coisas Que Você nunca deve quebrar !

1 - Confiança !
2- Um coração !
3- e Uma amizade !

Essas coisas quando Quebram Não Fazem Barulho ! Mas doem demais !




...








Nenhum comentário:

Postar um comentário