sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

5 coisas;

5 coisas que eu amo:

• Chocolate

• Reggae

• Filme 

• Dormir

• Coxinha

5 coisas que eu odeio:

• ''Deshumildade'' 

• Preconceito

• Beterraba

• Formiga

• gente que mete a mala com o que não tem


5 besteróis q eu gosto de fazer:


• contar piada sem graça

• assisti videos idiotas

• falar besteira

• dançar quando eu to feliz


• fazer voz de criança kkkkk


5 coisas que eu sonho fazer:

• gastar mt mt mt dinheiro em um dia só

• soltar um balão

• fazer dreads

• ter muito muito dinheiro e ser mt feliz

• nunca perder quem as pessoas que eu amo

5 coisas eu vejo nesse momento:

• televisão

• meu celular

• note book

• ventilador

• computador

5 coisas que eu queria ta fazendo nesse momento ou daqui a pouco:

• joga video game

• come bis 

• assisti um filme bem legal

• estar com meu namorado

• logo depois, dormir com ele!

5 coisas que me fizeram rir nas ultimas horas:

• meu pai disse que sonho que tava grávido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• a cara de feliz do meu vô quando minha vó chego de viajem

• meu namorado roncando

• as mensagens da karina

• meu namorado falando que eu pareço o carinha do video game quando eu to doente .. rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário