quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

4 meses ! /ontem

Mais um mês que passou voando né?! e eu nunca me canso de falar que você é o QUE SEMPRE QUIZ PRA MIM , esse namoro que faz tão bem pra mim deve e vai ser eterno, porque você é o grande amor da minha vida ate o fim, alem do fim. você me faz tao beem, quando eu to mau é voce que chega e muda tudo, por isso eu agradeço muito a você por tudo mesmo sabe, o que eu mais quero é que vc seja a pessoa mais feliz do mundo assim como eu sou do seu lado e alem de namorada eu quero ser sua melhor amiga e estar sempre do seu lado pro que der e vier porque agente ainda tem,
uma longa estrada pela frente com muuuitas coisas pra serem dividas, tudo isso que agente ta vivendo é só o começo ..


carla lessa  carlos rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário