quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vai passar ..



Vem cá, senta aqui do meu lado. Coloca minha cabeça no seu ombro. Alisa meu cabelo e diz que vai passar. Repete que vai passar várias vezes. Pra que todas as vezes que eu estiver triste eu escute sua voz me dizendo que vai passar. E quando você me diz isso, eu acredito. Você sempre me deixa segura, mesmo dizendo o que todo mundo diz. Na sua voz eu encontro conforto. Você dá a segurança que eu preciso. Vai, repete de novo. Vai passar, vai passar... Eu acredito. Em você eu acredito. E se você diz que vai passar, é porque vai. Mas não põe a mão na minha cintura não, por favor. Assim você me desmancha. Desse jeito eu não vou querer escutar mais nada. Eu vou querer tirar a roupa e te amar. Te amar de corpo, melhor dizendo. Faz cafuné em mim, isso me dá tranquilidade. Mas não se esqueça de dizer que vai passar. Só preciso disso pra ter esperanças que realmente vai passar. Do seu ombro, seu cafuné e essa voz tranquila, dizendo que vai passar. Calma, não tira a mão da minha cabeça não. Se você colocar a mão na minha cintura é covardia. Desse jeito eu esqueço que vai passar. Porque assim passa, eu sei. Sabe, você é tudo que eu sempre quis. Porque tudo que eu quero na vida é você do lado. Meus filhos serão seus. E se até hoje não veio eu lembro você dizendo: “vai passar”. E num é que passa mesmo? Todos os meses é um tormento. Ela atrasa, mas chega, danada. E eu te chamo pra sentar no sofá, colocar minha cabeça no seu ombro e você diz no meu ouvido: “vai passar”. Calma, tudo vem na hora certa. É, tudo vem na hora certa. E você até que demorou pra aparecer, meu bem. Mas chegou. Você eu espero que nunca passe. As coisas ruins eu sei que vai passar. Se você diz é porque vai. A sua voz tá aqui comigo agora. E todo esse tormento perto de mim vai passar. Você diz isso a todo instante ao meu pé do ouvido. E isso me dá um segurança sem tamanho. É, já passou. Coloca a mão na minha cintura agora. Isso, assim mesmo. Você nunca vai passar. As outras coisas passam, você não. Que bom que tudo passa, menos você, meu bem.

(Aryelly Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário