domingo, 2 de janeiro de 2011


Quando eu era apenas uma menina minha mãe costumava me colocar na cama e lia uma historia para mim. Era sempre sobre uma princesa em apuros, como um homem que a salvaria, e sempre acabava gloriosamente. Eu ficava na cama e pensava sobre a pessoa que eu queria ser. Então um dia eu percebi que a vida de conto de fadas não era para mim. Eu não quero ser como a Cinderella, sentada em um porão escuro, frio, empoeirado, esperando que alguém venha e me liberte… Eu não quero ser como alguém que espera, que um belo príncipe venha e me salve, a menos que alguém esteja do meu lado, não quero depender de ninguém. Eu prefiro libertar eu mesma… Algum dia eu vou encontrar alguém, quem quer a minha alma, coração e mente, alguém que vai entender que eu estou feliz apenas da maneira que eu sou.Não preciso de ninguém cuidando de mim. Eu posso matar meus próprios dragões, e sonhar os meus próprios sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário