sábado, 29 de janeiro de 2011


Selinho do Blog 




as regras:

   ¯10 coisas sobre mim:
  1. Amo meus pais
  2. Amo cachorros, principalmente filhotes
  3. Sou completamente apaixonada pelo meu namorado *-*
  4. Choro por qualquer coisa, qualquer mesmo !
  5. Amo escola
  6. Odeia Estudar
  7. Odeio ser gorda :x
  8. Amo Reggae
  9. Tenho medo de insetos
  10. tenho medo do que vem depois da morte !

- Descrição -
Nome: Carla Lessa
Idade: 17 anos
Aniversário: 20 de Dezembro
Emprego: Não
Estado Civil: Namorando (:
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: nenhum !
Animais: Cachorro - Marley (:
Fuma: Não
Bebe: Sim

- Aparência -
Piercings: alargadores 10 e 14 mm
Tatuagens: Não , pretendo !
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Que me deixem à vontade. tipo vestidos *_*
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do cabelo: Preto

- Favoritos -
Cor: Rosa
Número: 9
Animal: Felinos
Flor: Rosas
Comida: muito frescurenta pra comer !
Sabor de sorvete: Chocolate e Morango
Doce: Todos, Chocolate =)
Bebida Alcoólica: 51
Tipo de música: Reggae
Banda/Artista: ---
Música: Depende o momento
Livro: ---
Filme: Comedia e Terror  !
Programa de Tv: Melhor do brasil
Melhor amigo: Deus
Dia da Semana: Sexta
Esporte: Comer e Dormir.

- Vida Amorosa -
Nome da Pessoa Amada: Carlos Silva Rodrigues
Estão juntos há quanto tempo: 3 meses
E de casados, há quanto tempo: ---
Local em que se conheceram: Sei la , na vila mesmo kkk
Foi amor à primeira vista? não !
Quem deu o primeiro passo? ELE *-*
Já te deu flores? não, nem quero !
Um sonho de vocês dois? ficar juntos pra sempre !
Uma curiosidade do casal? quando agente vai para de debate por besteira ? kkkkkkkkkkk
Quem tem mais ciúmes? os dooois, mais eu demonstro o meeu 100% e ele guarda pra ele ! kk
Ele se dá bem com a sua família? sim sim !
E você com a dele? normal !

- Outros -
Sabe dirigir? Ainda não
Tem carro/moto? Só meus pais
Fala outra lígua? Não, e não tenho paciencia pra aprender :(Coleciona algo? Revistas
Fala sozinha? Sempre
Se arrepende de alguma coisa? Não sei !
Religião: Católica 
Confia nas pessoas facilmente? Não
Perdoa facilmente? Não
Se dá bem com os teus pais? Muito, graças a Deus !
Desejo antes de morrer: São tantos..
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo.

- Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia? Não
Cantou em público? só na escola
Fez alguma performance em palco? Não
Andou de patins? Não.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não lembro
Sorriu sem razão? Não, sempre tem um motivo oculto.
Riu tanto que chorou? Com certeza
Como você está se sentindo hoje? Bem !
O que te faz feliz? Familia Unida e de boa com namorado !
Com que roupa está agora? Blusinha e Shorts
Cabelo? Solto ao Natural O.o
Brincos? Não
Algo que você faça muito? Reclamar, Namorar, Beber Agua :D
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim
Está confortável com o teu peso? Nem um pouco !

- Acabe a frase -
Gostaria de ser... Menos ansiosa e bem menos chorona
Eu desejo... Que todos tenham Deus no coração
Muitas pessoas não sabem... O que eu sinto por elas.
Eu sou... Simples
O meu coração é... Sensível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário