segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Respondendo , rapidinhas (:

1) Onde está seu celular? Aqui do lado
2) E o namorado? Acredito que dormindo
3) Cor do cabelo? Preto , desbotando 
4) O que mais gosta de fazer? Dormir, escrever, ouvir musicas.
5) O que você sonhou na noite passada:? Que eu estava beijando um menino lindo, meu namorado
6) Onde você está? No meu quarto
7) Onde você gostaria de estar agora? Aqui mesmo.

8) Onde você gostaria de estar em seis anos?  Minha casa !
9) Onde você estava há seis anos? Provavelmente Hospital :/
10) Onde você estava na noite passada? Na minha casa.
11) O que você não é?  Corajosa
12) O que você é?  Louca
13) Objeto do desejo? Impressora, precisando.
14) O que vai comprar hoje?  Coca-cola
15) Qual sua última compra? Meu Alargador 16mm
16) A última coisa que você fez? Postei no fotolog
17) O que você está usando? Calcinha e blusa de alcinha
19) Seu cachorro? Ali a porta querendo entrar.
20) Seu computador? Amoo meu notebook *-*
21) Seu humor? Bipolar
22) Com saudades de alguém?  Namoraaaado *-*
23) Seu carro?  Não tenho. 
24) Perfume que está usando? o primeiro que vi no quarda roupa.
25) Última coisa que comeu? Clube Social
26) Fome de quê? Shot
27) Preguiça de…? Sair de casa do domingo e ir pra escola.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Roupas 
29) Seu verão? Não aguento mais esse calor , ja to morrendo, mais eu gosto (:
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Agora pouco com o que o Jonathan falo.
31) Quando chorou pela última vez?  Sexta-Feira :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário