quarta-feira, 17 de novembro de 2010



1- A minha melhor amiga: Aline Soares
2-Alguém que me faz mesmo feliz: Carlos
3-Alguém que conheço desde sempre: Wesley Costa
4-Alguém a quem conto tudo: Thaís Teixeira
5-Alguém que nunca vou esquecer: Carlos
6-Alguém com quem já passei grandes férias: Thaís Dorta
7- Alguém com quem já fiz a melhor viajem: ?
8- Alguém em quem confia tudo? Mãe
9- Um irmão: Renan
10-Alguém que mudou a minha vida: ? Carlos11-A amiga de infância:  Andressa Nascimento
12-Uma pessoa que me deixa saudades: Sabrina
13-A gêmea: ?14-Alguém que ja partilhei o inimaginável: Aline Soares
15-Alguém que me põe sempre a rir: Amigos
16-Alguém com quem ja chorei de tanto rir: Aline Soares
17-Uma pessoa encantadora: ?
18-Alguém por quem faria qualquer coisa: Mãe e Pai
19-Alguém que é como se fosse da familia: Aline
20-Um amigo que gostava de conhecer melhor:  não sei
21-Uma agradável surpresa: Festa e Alcoól
22-Alguém que tenho medo de perder: Pais e namorado
23-A pessoa com quem passei as maiores vergonhas: ?
24-Alguém com quem me identifico: Aline Soares
25-A pessoa que ouve as minha histórias: Aline Soares (: PRA VARIAR NE !
26-Alguém que nunca me Desiludiu: ?
27- Quem me da o mundo: ?28-A pessoa por quem cometi a maior loucura: ?
29- Uma pessoa que me faz falta: Carol, Erick, Sabrina e Priscilinha *-*
30-A minha voz da razão: Mãe
31-Alguém que espero recuperar um dia acho que ngm
32-Uma vida paralela: ?
33- Alguém que já fez algo por mim: Mãe
34-A dona da gargalhada da minha vida: Aline
35-Alguém que adoro provocar: Namorado
36-Alguém que já me ensinou muito: Mãe e Pai
37-Alguém com quem guardo os melhores momentos:  Namorado, Aline, Bianca. Thaís, Priscila, Andressa s2
38-Alguém que adoro:  Wesley
39-Alguém com quem eu passaria mais tempo:  Carlos, se eu pudesse ficaria 24 hrs grudada
40-Alguém por quem recuaria no tempo:  num sei
41-Alguém que valeu a pena conhecer: Carlos e Camila
42- Alguém que esta sempre lá: seila

Um comentário:

  1. Oxxe, não me importo nem um pouquinho! pode copiar siim, eu também ameii *--*

    ResponderExcluir