sábado, 16 de outubro de 2010

Vontade de fazer oque dá Vontade

Vontade...
Quem não passou ou passa? 
Peraii? Ainda passa vontade?
Não mais te garanto!
Quantas vezes nos privamos de fazer as coisas, por nos impotarmos com oque os outros vão pensar?
variiiiias...
Esses dias eu tirei um dia pra fazer valer um lema:
"viva cada dia como se fosse o ultimo"
Fiz tudo oque deu vontade!
tudo, desde as coisas mais loucas ate as mais idiotas, resolvi falar sim para os meus pensamentos!
To querendo dizer que se você tem vontade de dançar no farol de uma avenida super movimentada, ou mudar de caminho poque nunca fez isso, ou pegar um onibus errado só pra ver onde vai dar, ou comer chocolate com catchup (rsrs), ou roubar um beijo sem se importar com que vem depois e ainda quando acabar você dizer : " Brigada, deu vontade de fazer isso! eu precisava fazer!" 
E aii você faz tudo, oque der vontade sem se privar de nada por medo ou vergonha, pra ajudar pense que é seu ultimo dia de vida!
Então quando eu cheguei em casa e coloquei a cabeça no travesseiro estava tão feliz, escutava as batidas do meu coração e pesava: " se eu não tivesse feito isso ia me arrepender!" 
O meu coração disparava quando eu lembrava de tudo oque eu tinha feito naquele dia!
Quero fazer mais vezes!
Qual é a sua vontade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário